Nos próximos 15 dias comércio eletrônico pode disparar até 30%

comércio eletrônico pode disparar

Nos próximos 15 dias comércio eletrônico pode disparar até 30%

O estado de quarentena adotado por muitas famílias devido ao Covid-19 vai fazer disparar as vendas no comércio eletrônico entre 20% e 30% nas próximas duas semanas, alerta o Insania,

“As pessoas estão a procurar produtos que satisfaçam as suas necessidades diárias, produtos de cuidado pessoal, higiene e limpeza, pelo que vamos reforçar de imediato os nossos estoques”, informa a diretora de comunicação da empresa, Sofia Alexandre.

A empresa destaca as 400 unidades de álcool em gel antisséptico, colocadas nesta quinta-feira à venda e que esgotaram em 50 minutos, tendo já em carteira mais de 1000 encomendas no espaço de 12 horas após o fim do estoque. A empresa revela que, só nos últimos 15 dias, aumentou as suas vendas em 15% e acredita que esse aumento se acentue à medida que forem anunciadas medidas mais restritas à circulação de pessoas ou por via das quarentenas voluntárias, que colocarão as pessoas a trabalhar a partir de casa.

Deve também aumentar a procura de outros produtos, visto que as pessoas passaram mais tempo interagindo por computadores e celulares e vão preferir a conveniência de não saírem de casa.

 

Deixe uma resposta

Tem alguma dúvida?