Plataforma de marketing segura para pequenos negócios no varejo

Se você estiver pensando em colocar seu negócio on‑line pela primeira vez ou expandir seu negócio on‑line existente, nossa plataforma completa de marketing tem as ferramentas e as percepções para ajudá‑lo a vender mais.

Comece a vender com a Finnke

1.

Conecte sua loja

Sincronize seus dados de compra, envie campanhas altamente direcionadas e aumente as vendas.

2.

Automatize seu trabalho

Segmente as pessoas com base na atividade de compra e no envolvimento com o site automaticamente.

3.

Conheça seu público

Saiba mais sobre seus clientes, organize seus dados e personalize seu marketing.

O Finnke permite verificar que tipos de e-mail têm boa aceitação e quais anúncios funcionam melhor. Além disso, é muito fácil colocar em prática esses conhecimentos, pois encontramos tudo em um único lugar.

Aumente as vendas com automações

Nosso criador da jornada do cliente permite que você elabore caminhos de compra automatizados para os compradores com base em como interagem com sua empresa.

Recupere carrinhos abandonados

Lembre os compradores dos produtos que eles deixaram no carrinho.

Traga as pessoas de volta ao seu site

Depois que um cliente comprar algo, receba feedback ou recomende outros itens.

E-mails para retargeting de produtos

Lembre os clientes de voltar para buscar outros itens que viram no seu site.

Amplie seu alcance e aumente seu negócio

O Mailchimp permite que você lance facilmente campanhas em vários canais e entre em contato com seus
clientes no lugar certo, no momento certo.

E-mails

Envolva seu público com e-mails da marca que fazem você parecer um profissional.

Mídia social

Conquiste seguidores nas redes com postagens orgânicas e anúncios segmentados.

Anúncios digitais

Encontre novos fãs ou faça retargeting para promover compras repetidas.

Formulários pop-up

Colete dados de clientes e aumente seu público com formulários pop-up.

Faça mais com os dados de clientes

Nossas ferramentas de CRM para marketing ajudam você a conhecer seus clientes, saber o que está dando certo e transformar essas percepções em ação.

Segmentação

Aumente as taxas de conversão enviando campanhas direcionadas aos clientes.

Painel de controle de público

Tenha uma visão geral dos clientes, seus comportamentos e suas preferências.

Análise integrada

Analise seus dados de desempenho de marketing e do site em um local conveniente.