Os pais mudaram. O Dia dos Pais também. 4 dicas para uma data que só cresce

Matéria originalmente postada por: Antonella Weyler Julho de 2019 no site thinkwithgoogle.com Busca, Tendências de Consumo,Bens de Consumo, Eletrônicos, Varejo O Dia dos Pais está em alta. Em 2018, as vendas foram as melhores dos últimos 6 anos, e no e-commerce ele só perdeu para o Dia das Mães, em termos de datas sazonais. Mesmo assim, ainda existem oportunidades […]

Neste Dia dos Namorados Comércio eletrônico deve movimentar R$ 2,3 bilhões

Dia dos Namorados Comércio eletrônico

Neste Dia dos Namorados Comércio eletrônico deve movimentar R$ 2,3 bilhões Postado originalmente Por Felipe Demartini em: https://canaltech.com.br As vendas de Dia dos Namorados devem movimentar R$ 2,3 bilhões no comércio eletrônico em 2019. Estes são os dados da Compre&Confie, companhia especializada em inteligência de mercado, que aponta um aumento de 8% no faturamento do varejo online […]

Descubra a importância do SEO para sua loja

Descubra a importância do SEO para sua loja

Descubra a importância do SEO para sua loja Postado originalmente em HOTMART Preocupar-se com SEO para ecommerce é fundamental para acompanhar as evoluções dos algoritmos e mudanças na forma de buscar conteúdos e produtos na internet. As otimizações para os mecanismos de buscas são estratégias que têm o objetivo de melhorar o posicionamento de páginas em buscadores […]

Moda é o ramo de melhor desempenho no e-commerce no primeiro semestre de 2019

Moda no e-commerce

Moda é o ramo de melhor desempenho no e-commerce no primeiro semestre de 2019 Publicado originalmente em Isto É Dinheiro Produtos relacionados a Moda dominaram as compras dos brasileiros na internet durante o primeiro trimestre de 2019 e movimentaram R$ 37 milhões, divulgou a plataforma de e-commerce Nuvem Shop. O número é 76,60% maior que […]

Você sabia que as cores escolhidas para sua loja podem influenciar nas suas vendas?

Você sabia que as cores escolhidas para sua loja podem influenciar nas suas vendas? Matéria originalmente publicada por Altair Camargo para o site ecommercenews.com.br Um artigo científico publicado recentemente pelo Journal of Interactive Marketing discute a influência das cores, preços, percepção de valor e intenção de compra nas lojas virtuais. Por exemplo, será que um consumidor acha que […]

Você sabia que mais de 40% das vendas no comércio eletrônico em 2019 foram feitas pelo celular?

40% das vendas no comércio eletrônico em 2019 foram feitas pelo celular

40% das vendas no comércio eletrônico em 2019 foram feitas pelo celular Depois de aumentar 12% em 2018, o e-commerce deve ter mais um ano de crescimento na casa dos dois dígitos. Segundo o 39º Webshoppers, o comércio eletrônico no Brasil deve saltar 15% em 2019 e faturar R$ 61,2 bilhões. De acordo com o […]

Avanço do e-commerce leva shoppings a criar lojas virtuais e centrais de retirada

Hoje metade dos centros de compras ligados a grandes grupos do setor já tem iniciativas digitais e a outra metade estuda ter shoppings virtuais, afirma o presidente da a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), Glauco Humai Matéria originalmente publicada em Estadão Conteúdo 9 de abril de 2019 O shopping não é mais o mesmo. […]

Comércio eletrônico no Brasil deve chegar a R$ 80 bilhões em vendas em 2019

Comércio eletrônico no Brasil deve chegar a R$ 80 bilhões em vendas em 2019 O Comércio eletrônico no Brasil deve ir muito bem, obrigado, em 2019. É o que espera a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), que estima que o setor deve atingir um volume de vendas de R$ 79,9 bilhões em 2019, além […]

Use o Instagram a favor do seu e-commerce

Use o Instagram a favor do seu e-commerce Em 2018, o Instagram atingiu um bilhão de perfis ativos mensalmente, segundo o Hootsuite. Use o Instagram a favor do seu e-commerce. Além disso, os usuários curtem mais de quatro bilhões de posts diariamente. Em relação às marcas, cerca de 25 milhões de contas empresariais estão presentes na plataforma. […]

PagSeguro e Visa fecham parceria com disponibilização de cartão físico

Conhecido de longa data pelos pequenos empreendedores, o PagSeguro ganhou relevância no mercado por disponibilizar soluções financeiras para seus usuários, o que inclui suas máquinas sem anuidade, batizadas pela empresa de “Moderninha”. No entanto, a boa aceitação entre os empreendedores não vem sendo limitador para que a empresa crie novas soluções e ofereça novos serviços […]