Agora é possível adicionar seus produtos no Whatsapp Business e divulgá-los com mais facilidade. Veja como. MATÉRIA ORIGINALMENTE POSTADA NO SITE https://www.mirago.com.br Recentemente o WhatsApp anunciou que as empresas que utilizam o WhatsApp Business poderia cadastrar seus produtos. Isso permite que a empresa crie um catálogo de produtos dentro do WhatsApp, facilitando a divulgação deles durante conversas […]
Dicas para rankear no Google: os segredos do SEO O processo de tomada de decisão de compra, atualmente, não acontece no calor do momento. Muitas pesquisas e comparações entre a concorrência são feitas. Em tempos de conexão banda larga e wifi, a consulta aos sites de produtos ou serviços relacionados ao que buscamos tornou-se um hábito. Por isso, […]
Há tempos que os vídeos online são considerados uma ferramenta para construção de awareness de marca. Mas depois que analisamos as tendências no YouTube e falamos com pessoas de todo o mundo sobre como, onde, quando e por que elas assistem a vídeos online, ficou claro que esse formato é usado em todas as etapas […]
A MasterCard divulgou os achados da mais recente edição do Mastercard SpendingPulse, índice que mede a atividade no varejo. Desta vez, a empresa percebeu que as vendas de e-commerce no Brasil cresceram 7,3% de junho de 2018 a junho de 2019, impulsionadas sobretudo por setores como farmácia, vestuário e eletrônicos. Crie sua loja virtual na Finnke e […]
Das 930 mil lojas virtuais do País, quase 45% são de empreendedores individuais Originalmente postado por Flavia Alemi e Renée Pereira, O Estado de S.Paulo Até poucos anos atrás, muitos desempregados viviam de “bicos”. A gíria traduz o trabalho informal ou temporário que garante uns trocados e a sobrevivência. Em tempos de internet, com as […]
O frete pode ser uma fator decisivo para o sucesso do seu e-commerce Postado originalmente por Jasper Perrú em E-commerce Brasil custo de aquisição de clientes é alto. São inúmeras estratégias e uma série de investimentos para chegar no momento certo na frente do cliente. Se a máxima “Penso, logo desisto” for verdadeira, o valor do […]
Matéria originalmente postada por: Antonella Weyler Julho de 2019 no site thinkwithgoogle.com Busca, Tendências de Consumo,Bens de Consumo, Eletrônicos, Varejo O Dia dos Pais está em alta. Em 2018, as vendas foram as melhores dos últimos 6 anos, e no e-commerce ele só perdeu para o Dia das Mães, em termos de datas sazonais. Mesmo assim, ainda existem oportunidades […]
Neste Dia dos Namorados Comércio eletrônico deve movimentar R$ 2,3 bilhões Postado originalmente Por Felipe Demartini em: https://canaltech.com.br As vendas de Dia dos Namorados devem movimentar R$ 2,3 bilhões no comércio eletrônico em 2019. Estes são os dados da Compre&Confie, companhia especializada em inteligência de mercado, que aponta um aumento de 8% no faturamento do varejo online […]
Descubra a importância do SEO para sua loja Postado originalmente em HOTMART Preocupar-se com SEO para ecommerce é fundamental para acompanhar as evoluções dos algoritmos e mudanças na forma de buscar conteúdos e produtos na internet. As otimizações para os mecanismos de buscas são estratégias que têm o objetivo de melhorar o posicionamento de páginas em buscadores […]
Moda é o ramo de melhor desempenho no e-commerce no primeiro semestre de 2019 Publicado originalmente em Isto É Dinheiro Produtos relacionados a Moda dominaram as compras dos brasileiros na internet durante o primeiro trimestre de 2019 e movimentaram R$ 37 milhões, divulgou a plataforma de e-commerce Nuvem Shop. O número é 76,60% maior que […]