Configurando o chat de atendimento ao cliente

O chat é uma ferramenta que permite que você converse em tempo real com seu cliente através de uma caixa de mensagens. Para habilitar esta função siga as instruções abaixo: Clique em CHAT na lateral esquerda do painel administrativo da sua loja; clique em: CREATE A FREE ACCOUNT. Na tela que abrir, crie sua conta […]

Como criar categoria

Criando novas Categorias Para adicionar uma categoria, basta preencher as opções presentes dentro do quadro em vermelho na imagem: Nome: nome (título da categoria) que vai aparece em seu site (preenchimento obrigatório). Slug: é uma versão amigável do URL (opcional). Pai: definir uma hierarquia para a categoria. Caso deseje criar uma ‘subcategoria’, deverá informar a […]

Como alterar o DNS no Registro.br

1- Acesse a sua conta do Registro.br aqui 2- Clique em Domínios 3- Clique no domínio que deseja alterar o DNS 4- Na próxima página, clique em DNS e selecione ALTERAR SERVIDORES DNS 5- Apague as informações que estiverem nos campos MASTER e SLAVE 1 e adicione os seus nameservers 6- Clique em SALVAR DADOS Certifique-se […]

Como criar e configurar um formulário na sua loja

Como criar e configurar um formulário na sua loja Para criar um novo formulário, siga os passos a seguir. Clique no menu Form contato > Formulários de contato e selecione a opção editar como mostrar ilustração abaixo. Observe que tem um formulário de contato pronto para ser utilizado, mas você pode editar caso seja necessário. […]

Configuração do cupom

Aqui iremos explicar como criar cupons. Eles são muito importantes para gerir promoções e descontos para seus clientes. A criação dos produtos dentro do WooCommerce é feita no menu Woocommerce >> Cupons. Depois clique em Adicionar Cupom. Feito isso você verá a seguinte tela: Conteúdo 1 Código do Cupom (A) 2 Descrição do Cupom (B) 3 Dados do Cupom (C) 3.1 Geral 3.2 Restrição […]

Tem alguma dúvida?