Bálsamo Derol Antirrugas – Colagem Multistick™

Bálsamo Derol Antirrugas – Colagem Multistick™

Temos o prazer de apresentar o Bálsamo Derol Antirrugas – Colagem Multistick™, um produto inovador e eficaz que irá transformar a sua rotina de cuidados com a pele.

Desenvolvido pela marca Derol, com origem na China, este bálsamo é indicado para a área do rosto e pescoço, podendo ser utilizado em todos os tipos de pele. O Bálsamo Derol Antirrugas – Colagem Multistick™ é um produto 100% novo, que foi cuidadosamente formulado com ingredientes naturais de alta qualidade.

      

A fórmula do Bálsamo Derol Antirrugas – Colagem Multistick™ contém Colagem Multistick™, um ingrediente exclusivo que ajuda a fixar a hidratação na pele, mantendo-a saudável e radiante. Além disso, este bálsamo suave de seda multi-bastão de umidade ajuda a reduzir a aparência de rugas e linhas finas, deixando a pele com uma aparência mais jovem e revitalizada.

Com um peso de 7g, o Bálsamo Derol Antirrugas – Colagem Multistick™ é compacto e fácil de transportar, permitindo que você cuide da sua pele em qualquer lugar. Este produto é um investimento em sua beleza e autoestima, pois possui propriedades hidratantes e suavizantes que proporcionam resultados surpreendentes.

Ao adquirir o Bálsamo Derol Antirrugas – Colagem Multistick™, você estará adquirindo um produto de qualidade, desenvolvido com tecnologia de ponta e uma ampla experiência em cuidados com a pele. Não perca mais tempo e experimente agora mesmo o Bálsamo Derol Antirrugas – Colagem Multistick™, o produto que irá revolucionar a sua rotina de cuidados com a pele!

  • Marca: Derol
  • País de origem: china
  • Área de destino: rosto, pescoço
  • Tipo de pele: todos os tipos de pele
  • Condição: 100% novo
  • Peso: 7g
  • Descrição do produto
  • Derol suave de seda muti-bastão de bálsamo de umidade

Enrugamento-livre
O bálsamo do enrugamento pode ser usado no pescoço, área da ondulação, lábios, cabelo, ao redor dos olhos, & área da sobrancelha.
Este complexo de salmão bálsamo infundido, que contém colágeno de salmão e pdrn de salmão, aumenta a síntese de colágeno na pele para restaurar a elasticidade da eficácia da pele.

Hidratar a pele seca
Sedoso suave muti-hidratação bálsamo vara hidratar a pele instantaneamente e dar-lhe um brilho brilhante para a área que você aplicou.
Recomendado para aqueles que têm pele que requerem hidratação mesmo quando eles saem,
Tem a pele que chaps com freqüência, quer manter sua maquiagem brilhando até a tarde,
Estão preocupados com sardas e rugas em torno de seus olhos, quer ter a pele úmida que brilha durante todo o dia

Facilidade de uso
A vara lisa de seda do bálsamo da muti-umidade é compacta e pronta para usar a qualquer hora.
Este bálsamo pode ser segurado com uma mão e transportado facilmente em seu bolso ou bolsa.
Com a mecânica de torção, você pode empurrar o bálsamo para fácil acesso à pele.
Use-o enquanto você está comprando, comendo, trabalhando, escola, antes ou depois de usar sua maquiagem, antes ou depois de lavar o rosto, e quando você acordar ou ir para a cama.

Natural
A vara lisa de seda do bálsamo da muti-umidade usa óleos naturais de jeju tais como bagas de schisandra, extrato da raiz da cenoura, beta caroteno, & óleo de semente da cenoura.
Estes óleos fermentados jeju são absorventes rápidos que impedem a pele oleosa.
Tem um alto nível de afinidade com a umidade presente na pele, levando à absorção rápida que impede a desidratação da córnea de starum.

Pacote incluído:
1 peça* muti-bastão de bálsamo de umidade

Este site usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa.
Chamar
1
Precisa de alguma informação?
Olá! Podemos te ajudar?