Configurando o chat de atendimento ao cliente

O chat é uma ferramenta que permite que você converse em tempo real com seu cliente através de uma caixa de mensagens.

Para habilitar esta função siga as instruções abaixo:

  1. Clique em CHAT na lateral esquerda do painel administrativo da sua loja;
  2. clique em: CREATE A FREE ACCOUNT.

Na tela que abrir, crie sua conta colocando um e-mail válido e uma senha e clique em SIGN UP.

 

Aguarde a nova tela abrir e clique em GO TO SMARTSUPP.

Você será encaminhado para o site do serviço de chat, coloque o e-mail e a senha anteriormente cadastrada, escolha PORTUGUÊS caso ainda não esteja e clique em INICIAR A SESSÃO.

Neste momento você já está com seu chat ativado e pronto para receber interação dos seus clientes. para confirmar se está tudo ok, vá até a página principal da sua loja e veja se no canto inferior esquerdo aparece uma caixa como a da figura abaixo coma indicação ONLINE.

Este site usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa.
Chamar
1
Precisa de alguma informação?
Olá! Podemos te ajudar?