PagSeguro e Visa fecham parceria com disponibilização de cartão físico

Conhecido de longa data pelos pequenos empreendedores, o PagSeguro ganhou relevância no mercado por disponibilizar soluções financeiras para seus usuários, o que inclui suas máquinas sem anuidade, batizadas pela empresa de “Moderninha”.

No entanto, a boa aceitação entre os empreendedores não vem sendo limitador para que a empresa crie novas soluções e ofereça novos serviços para seus clientes e um dos exemplos mais claros disso é a parceria firmada entre a empresa do grupo UOL e a americana Visa.

Através dessa parceria, clientes do PagSeguro poderão contar com um cartão físico para movimentação da conta digital para compras em saques e todo o território nacional.

Um interessante diferencial implementado no plástico oferecido é a disponibilização do pagamento por aproximação, algo anunciado recentemente pela Nubank e que também será ofertado permitindo com que compras até R$ 50 possam ser feitas sem a necessidade de se digitar a senha.

Segundo Eduardo Abreu, vice-presidente de negócios da Visa do Brasil, a parceria busca simplificar e trazer mais segurança a empreendedores, bem como eliminar despesas:

“Um estudo encomendado pela Visa mostra que as empresas em São Paulo perdem 3% de sua receita mensal com o recebimento de pagamentos não digitais. Isso sem contar o risco de carregar dinheiro. A nossa parceria com o PagSeguro tem como objetivo simplificar e trazer maior segurança para milhares de pequenos empreendedores, além de eliminar esse tipo de despesa”

Segundo o PagSeguro, o novo plástico começará a ser disponibilizado a partir do mês de abril para uma base de empreendedores selecionada, devendo com o tempo ser ofertado para os 4 milhões de vendedores ativos hoje na plataforma.

Este site usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa.
Chamar
1
Precisa de alguma informação?
Olá! Tem alguma dúvida?