A Finnke e-Commerce do Projeto Finnke LAB foi criado após 10 anos de intenso trabalho, erros e descobertas para tornar uma loja virtual rentável.
Um dia, em um bate-papo no final do dia, nos questionamos como tudo teria sido extremamente mais fácil se tivéssemos a oportunidade de voltarmos para o dia que estávamos começando nosso projeto e alguém, com toda nossa carga de conhecimento de hoje, nos apontasse os caminhos certos a seguir.
No começo nos perdemos com uma mistura de ansiedade, frustração, investimentos sem retorno e um monte de outros empecilhos que parecem inevitáveis já que vamos colhendo um monte de dicas e palpites de fontes diversas, que não nos mostram um objetivo definido e por isso, mesmo que tenhamos idéia de onde queremos chegar, vamos por caminhos longos e muitas vezes tortuosos.
Reunimos então na paltaforma da Finnke e-Commerce as informações essenciais e extremamente diretas para que você crie uma loja totalmente sua (e mesmo assim receba suporte premium), cadastre seus produtos e já esteja pronto para vender em curto espaço de tempo.
Você que está ingressando na Finnke e-Commerce do Projeto Finnke LAB não vai precisar recorrer a nenhum serviço externo para colocar seu sonho no ar porque tudo será conduzido passo-a-passo para aumentar muito a possibilidade de sucesso com o menor investimento possível.
Seus bônus já podem ser usados
Além do curso completo que lhe dará treinamento para todo seu projeto, você tem como bônus o local para hospeda-la sem nenhum custo extra de hospedagem e manutenção.
Vai receber também (caso ainda não tenha) um logotipo profissional para transmitir credibilidade aos seus cliente.
Tudo detalhado para você
Podemos dividir o curso em 3 partes:
- Configuração
- Conteúdo
- Divulgação
A primeira parte pode ser toda desenvolvida e aplicada pela nossa equipe mas no curso detalhamos estes procedimentos para que você tenha liberdade de alterar estas funções sem nenhum custo e de acordo com suas necessidades.
A segunda parte de conteúdo é o momento em que você vai abastecer a loja com seus produtos e conteúdos relevantes, este momento é muito importante porque vai determinar a maneira que os buscadores (Google, Bing etc.) vão localizar sua loja e mostra-los nos resultados orgânicos.
A terceira parte tem importância igual a parte anterior, você vai estabelecer uma estratégia de marketing para sua loja e medir os resultados.